17/02/2015

Resenha #11: Uma Canção de Amor

Saudação leitores!!!
Andei sumido né, SORRY PLEAS, rsrs. Meu notebook quis dar um PANI, ai eu fiquei sem ele, ai vi que  fazia já um tempinho que eu não postava nada e vim pro PC do meu pai, desculpa ai pessoal, rsrsrsrs
Mas então. Confere ai a resenha:

Titulo: Uma Canção de Amor
Páginas: 91
Escritora: Graci Roha
Sinopse: Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponíveis e um verdadeiro amor.
Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó.
Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo.
Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se ve numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel.
Portador da sindrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessivel aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.
Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.
E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?
Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.
Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.

O que eu achei do livro:

Literatura e música, duas coisas MARAVILHOSAS “Que eu dou graças a DEUS dele nos dar” juntou os dois, criou uma história, da nisso, uma maravilhosa história, uma excepcional história, é quase impossível pensar que uma pessoa consiga fazer algo tão maravilhoso, “EXCEPCIONAL” como a Graci fez, nossa, ADOREEEEEEI! <3
Então vamos lá...
Comecei a ler ele dia 14 de fevereiro, terminei ontem! A história em tamanho é pequena, 91 páginas de livro só, mas se for pra contar de conteúdo, borá lá achar o infinito! Rsrsrsrs.
Achei uma escritora com talento igual se não for superior ao da J.K Rowlling, “Quem dera ela não ter nascido no Brasil, ter nascido nos Estados Unidos, aonde a literatura é bem mais reconhecida, Ela venderia bilhões de LIVROS”.
Eu adorei toda a história, só que as vezes dava vontade de queimar vivo um tal de “CADU”, mas só as vezes, tinha vez que só dava vontade de “literalmente fazer churrasquinho de Cadu” rsrsrsrsrs.

Sobre a autora:

Ah... O que falar da autora, o que falar de uma pessoa além de extremamente talentosa “Tia Jô 2” é tipo muito legal e simpática, ela é uma fofa talentosíssima , ela é demais!

Pontuação:




Gosto da resenha? Deixa sua opinião aqui em baixo, ajuda bastante!

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor, se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Um comentário: