23/02/2015

Parceiro: Anderson Câmara



Saudação leitores!!!
Parceria novaaa!!!
Vamos conhecer um pouquinho do autor:

Biografia:

O poeta e contista Anderson Câmara manifestou fascínio pela arte desde seus primeiros dias. Sempre rabiscando algum papel, escreveu seus primeiros textos ainda na infância. Os primeiros enredos vieram aos 12, quando sonhava em ser cartunista, mas aos 17 descobriu-se escritor. Depois de algumas nuvens tempestuosas, alcançou os mares da poesia, onde navega até os dias atuais e de onde não pretende se afastar.
"A vida é a mais bela escrita forma de poesia."





Sinopse – Fragmentos:

A arte é um mosaico. O artista deixa um pouco de si em cada obra, em cada bela manifestação do que preenche seus pensamentos e coração. E o mais majestoso é que o artista se empenha, lapida, colore, define, seu trabalho, que reflete a si mesmo, e ainda assim a arte reflete a alma do seu apreciador. Esses fragmentos de alma que o artista deixa na obra são rearranjados cada vez que alguém ouve uma música; esses fragmentos se encaixam com os fragmentos da alma de quem lê um poema; e assim o mosaico monta um significado que se adapta a cada apreciador. Bem vindo aos meus fragmentos, aqui manifestados tanto em poesia quanto em prosa, e preencha-os com os teus; façamos arte.


Onde comprar:

Também pode comprar o livro entrando em contato com o autor “FacebookPessoal” 
“E-mail: andersoncamara.n@gmail.com” ou indo no Baratos da Ribeiro em Botafogo, RJ.

Detalhes do livro:

Título: Fragmentos
Páginas: 154
Escritor: Anderson Câmara
Editora: Independente

Saiba mais sobre o livro e seu autor em suas páginas na internet: facebook pessoal, Blog,

Abraços!


Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário