05/02/2015

Novidades NovaTerra Editora #1: "Procura-se um amor que goste de..."

Saudação leitores!!!
Quem ai mora no Rio???
Vamos dar uma visitada no lançamento do livro "Procura-se um amor que goste de..."!!!
Eu queria muito ir, mais eu sou menos afortunado do que algumas pessoas, e também, eu não moro perto do rio, Ok o estado fica do lado do meu, mais eu fico no interior de São Paulo, é bastante longe. rsrsrs
Mas você que mora no Rio de Janeiro, ou está de visita, mora perto vai lá, de uma passadinha, converse com a autora autografe seu exemplar!

Data e local da seção de autógrafos:



NorteShopping
Av. Dom Helder Camara, 5474 - Piso Lj. 3308/09, 5474 - Del Castilho
CEP: 20774-004 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro 
Telefone: (21) 25979881 

Segunda, 9 de fevereiro às 19:00 - 21:00




Sinopse:

“Procura-se um amor que goste de...” traz a saga – que todos nós vivemos – da procura pelo amor ideal. Amor esse que pode assumir infinitas formas, indo de acordo com os gostos e as preferências de cada um. Os apostos podem se atrair, mas tendo algo em comum podem encontrar a combinação perfeita para viverem o amor tão desejado.

Sobre a autora:

Designer com formação em Moda e Design Gráfico.
Possuo experiência de mais de 5 anos em estamparia e moda, especialmente na criação de patterns e rapports.

Além do meu trabalho com Moda, desenvolvo vários projetos para a minha marca, a "Oh, Thaís!", como a série de posters nacional e internacionalmente conhecida "Procura-se um amor que goste de", que deu origem a produtos licenciados.

Meu objetivo é trabalhar em uma empresa que me faça sentir desafiada em minhas funções. Porque além de querer crescer e aprender novas coisas, sou dedicada e amo o que faço, portanto, o trabalho é sempre um prazer para mim.

Vamos confirmar presença?


Bora lá pessoal, vamos marcar presença, (e comparecer, né) rsrsrsrs.

Abraços,

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário