27/12/2014

Parceiro: Allan Sangal



Saudação Leitores, hoje eu venho aqui comunicar você que eu firmei parceria com um grande escritor, uma pessoa além de muito talentosa, é muito legal, convido vocês a ler o seu livro “Allan e o portal secreto”!

Biografia:

Nascido em São Paulo, 14 de dezembro de 1994, teve sua primeira idéia de livro na escola, durante a 5ª série, através de um desenho feito por ele mesmo em sala de aula, apesar do desenho não ter nada semelhante a história. Diz-se que lhe passa inspiração de alguma forma que não sabe explicar.
Desde o inicio, se apegou a sua idéia e ao longo do tempo foi desenvolvendo escrevendo e reescrevendo diversas versões da história, não continuava enquanto não sentisse estivesse satisfeito.
De tanto dedicar-se à esta idéia, ela se tornou uma saga, e logo gerou novos planos e assim adaptou-a como seu projeto de vida.
Saiba mais sobre sua obra abaixo:

Sinópse:

Alex (lê-se Álex) é um garoto que possui uma inteligência mais avançada, o qual não revela sua fonte. Ele não é o único, pois seus amigos, Willian Browds e Michael Steven também são gênios e, assim como ele, não revelam sua fonte.
Estudam no colégio fundado pelos pais de Alex, que sendo filho único, o mimam muito.
Durante época de formatura foram surpreendidos pela aparição de uma criatura no colégio que ameaçava a permanência deles naquele local.
Seguindo as ordens da criatura e ignorando o problema, Alex começa a dedicar-se totalmente a um projeto para realizar uma hipótese que acabara de descobrir. E junto a Browds conseguem realizá-la, criando uma subdimensão.
Enquanto suas amigas, Jade e Rachel recebem dons especiais para cada uma, vidência e telepatia, respectivamente. Onde Rachel tem algumas visões estranhas sobre o futuro da criação deste novo mundo, o que os levam a criar uma máquina do tempo para Alex ir ao futuro tentar entender essas visões para prevenirem-se.
E no futuro suas gerações seguintes enfrentam as consequências da criação. Isso envolve Allan, vivendo sua vida na Terra, é levado a conhecer a existência do Mundo Secreto, descobrindo, parentes desconhecidos, estar envolvido nessa história, boatos, fatos e teorias para os recentes acontecimentos. Ainda com o reaparecimento da criatura também encara as consequências da descoberta. Devendo manter a existência desta dimensão em segredo, agora sua vida está literalmente dividida entre dois mundos, sobrevivendo aos problemas dos dois lados. Sem saber que isso é mais uma parte da trama do destino a qual já estava submetido. 

Onde Comprar:

Clube de Autores: http://clubedeautores.com.br/book/135809--Allan_e_o_Portal_Secreto#.VJ9q2sAKA

2 comentários:

  1. boa sinopse eu não sou fa de leitura mas indicarei para minha cunhada ela adora ler e este livro é o tipo dela
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir