30/03/2015

Resenha #11: A Garota do Olho Cor de Cereja

Saudação leitores!!!
Desculpe por ter sumido, estou enfrentando uma turbulência de coisas pra eu fazer que acabei não dando conta de tudo. Mas então...
Resenha novaaaa!!!
Confere ela ai:

Titulo: A Garota do Olho Cor de Cereja
Páginas: 304
Escritor: Tiago Rossi
Sinopse: A Garota do Olho Cor de Cereja - A saga de Rusty Ford, professor bem sucedido da cidade de Detroit e autor de diversos bestsellers, mas que por trás da imagem de um profissional de sucesso esconde uma vida triste e solitária. A única coisa que o mantém vivo é algo que para ele não tem explicação lógica, e que é mantido em segredo desde sua infância. Suas visões e sonhos com uma garota que possui um dos olhos cor de cereja. Quando Rusty percebe que sua vida não tem mais sentido fora daqueles sonhos, ele decide sair em busca de respostas. Mal sabe ele que aquela decisão mudaria completamente sua vida. Rusty acaba entrando em uma conspiração nuclear que existe desde a Segunda Guerra Mundial, e no meio da investigação cruza o caminho de Dwayne Ward, agente do FBI e Vesper Milenova, agente da Interpol. O trio acaba tendo que unir forças para sobreviver sem saber que aquilo fazia parte de uma conexão muito maior.

O que eu achei do livro:

Em uma escala de um a dez... ONZE!
Esse livro é perfeito, escrito com perfeição e com um final um tanto diferente! Dizem que ninguém é perfeito, mas que o Tiago virou um perfeito escritor, ah ele virou!
Pensando em criar algo parecido com o que ele criou... FAIL... Tipo, isso é impossível! Criar isso, talvez se eu fosse um Semi-Deus eu conseguiria, mas como não sou não conseguiria! Rsrs
Um mini Spoiler do livro... Uma das personagens tem quase o mesmo sobrenome que eu! Ela se chama Cereza SULIVAM e eu Raphael SULIVÃ!
Livro perfeito... Perfeição digitada impressa em folha... Perfeito!

Sobre a capa e a diagramação:

Capa... Certos livros tem um ótimo conteúdo e uma horrível capa, outros tem ótimas capas e péssimo conteúdo, esse não, esse é uma das exceções, esse livro tem uma capa maravilhosa!!!





A capa tem alguns detalhes maravilhosos: Letra da capa excelente! PONTO! Cor! PONTO! “Não sei se é uma modelo ou uma ilustração realista, mas que a garota é linda isso é” Modelo! PONTO! PONTO! PONTO! PONTO! PONTO! Essa capa é perfeita! Quando eu fizer um post relacionado a belas capas com certeza essa vai entra como a mais bela!
A diagramação também é linda! O título de cada capítulo tem uma linda letra e o livro também tem uns detalhes perfeitos: 








Sobre o autor:

Como eu vou explicar... Tiago Rossi, simpático, ótimo escritor e com um futuro excepcional com esse nome! Olha que legal o que ele escreveu pra mim:

Pontuação:




Abraços!

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor, se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Um comentário:

  1. Oi Raphael!!
    Esse livro é perfeito! ja resenhei ele também no blog!
    E o Tiago é gente boa pra caramba! Tem que ganhar o mundo!
    Adorei a Resenha, seguindo por aqui!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir