06/03/2015

Parceira: Madras Editora - Selo Madras Teen

Saudação leitores!!!
Olha, a novidade!!!
Mais uma, mais uma, mais uma!!!
Editora Madras com o seu selo "Madras Teen"! Agora somos parceiro deles!!!
Vamos ver um pouco da editora:


Sobre a editora:

A maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

Toda essa experiência com o mercado livreiro traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber.

Com um acervo de mais de 2.500 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Desse acervo, cerca de 12 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 200 livros em diversos estágios de produção, nacionais e internacionais.

~♦~

A Madras Editora participa ativamente de todos os eventos voltados ao mercado editorial e livreiro. Na 20ª Bienal do Livro em São Paulo, a Madras se fez presente. Recebeu várias personalidades do mundo editorial e televisivo, ocupando um estande de 180m2. Lançou cerca de 50 títulos, batendo seu recorde de obras editadas em bienais do livro, consagrando-se, mais uma vez, num sucesso incontestável no mundo editorial.
Além da Bienal e de outros eventos, a Madras investe em lançamentos que agregam valores ao leitor, trazendo as melhores novidades do mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual de seus leitores.
A cada ano, a Madras Editora aumenta sua participação no mercado por meio de uma política transparente e fundamentada, permeando um interesse em comum à comunidade livreira: estimulando a cultura e a educação no país, resultando no crescimento do mercado editorial e livreiro. A Madras Editora está presente em todos os segmentos livreiros em todos os países de língua portuguesa: livrarias, papelarias, redes de autosserviço e conveniência, de artigos religiosos, artigos esotéricos, presentes e Lojas Maçônicas. Tudo isso, graças à seriedade no trabalho e à reciprocidade que mantém com seus leitores e parceiros. Diante de tudo isso, concluímos que Wagner Veneziani Costa está no lugar certo e na hora certa, com um diferencial que o permite crescer constantemente, elevando também aqueles que estão ao seu redor. Que a Verdadeira Luz ilumine a todos nós, para que possamos ser seus canais e trabalharmos para a conquista da Paz tão sonhada por todos. Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

Sobre o selo parceiro:

Madras Teen é o novo selo da Madras Editora, voltado ao público jovem, amante da Literatura Fantástica, composto apenas por autores nacionais

Abraços!

Saiba mais sobre o selo parceiro em suas páginas na internet: Fan Page (Selo)

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor, se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

2 comentários:

  1. Parabéns, já conhecia a editora e adorei esse novo selo
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela a parceria, fico muito feliz! Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir