06/03/2015

Parceira: Editora Garcia Edizioni

Saudação leitores!!!
Feliz eu estou, Feliz eu estou!!!
Tem nova editora parceira chegando no blog!!!
Vamos conhecer um pouco dela:



Sobre a editora:

A GARCIA edizioni é uma editora que nasceu na Itália. Inaugurada pelo Dr. Ismael Garcia, surgiu da necessidade de oferecer aos novos escritores uma oportunidade acessível para publicar o próprio livro. Desde a sua inauguração em 11 de Maio de 2010, tem conquistado mês após mês, a confiança dos novos escritores e também dos leitores, de modo que hoje é possível perceber um evidente resultado: centenas de novos escritores da Itália, Brasil, Portugal (e também de outros países, como Romênia, Albânia e Nigéria) que tiveram suas obras publicadas.A GARCIA edizioni é totalmente voltada à publicação de livros de novos escritores por acreditar que existem muitos talentos que estão escondidos, os quais precisam de uma oportunidade para vir à tona.

Nossa visão:

Os problemas que enfrentamos nunca são maiores que a nossa capacidade de vencê-los.

Nossa missão:

Contribuir com o melhoramento da sociedade disseminando as ideias, as fantasias e as observações contidas em nossos livros, as quais se resumem em uma mensagem positiva.

Nossos valores:

Criatividade - Pensar, refletir e executar novas ideias é a nossa fórmula para realizarmos os nossos projetos e estabelecermos novos objetivos.
Persistência - Um objetivo pode ser adiado, mas nunca deve ser esquecido. Com persistência, mais cedo ou mais tarde, se concretizará.

Otimismo - Pensar, sentir e viver com otimismo, nos dá a possibilidade de enfrentarmos as situações negativas acreditando que, com empenho, conseguiremos organizá-las na melhor maneira possível.

Nossa história:

Editora - Ismael Garcia chegou à Itália em 2004. Assumindo consigo o compromisso de aprender bem a Língua Italiana, começou a escrever no ano de 2006, diretamente em italiano, Le lacrime della felicità (As lágrimas da felicidade), o seu primeiro romance. Depois de tê-lo concluído, no início de 2008, começou a procurar uma editora que fosse interessada a publicar o seu datiloscrito, realizando deste modo o seu sonho.
Durante um período de dois anos muitas foram as propostas recebidas, mas, nenhuma delas era suficientemente acessível ou aceitável.
Consciente que muitos novos escritores encontravam a mesma dificuldade, aproveitou os seus conhecimentos adquiridos no Brasil, na faculdade de Direito, e também na Itália, no Curso de Direito e Economia Empresarial, e aviou em Maio de 2010 a GARCIA edizioni, para oferecer aos novos escritores a acessibilidade que não encontrou nas outras editoras.
A GARCIA edizioni foi inaugurada com o livro Le lacrime della felicità (As lágrimas da felicidade), um romance que relata diversas histórias de vida e que coloca em evidência os resultados derivantes das nossas escolhas. O livro vendeu um número surpreendente de cópias, dando assim, origem ao sucesso da editora  (www.garciaedizioni.com.br).
Personagens NINO E SEUS AMIGOS - Turminha formada pelos personagens Nino, Matito, Gommino, Nina, Pennina, Righellino e Canino. Os personagens deste simpático grupo estão conquistando as crianças e os adultos da Itália, e querem também conquistar o coração das crianças e dos adultos brasileiros. Foram criados, consecutivamente, nos dias 25 e 26 de novembro de 2007 por Ismael Garcia enquanto brincava com seu filho Pedro. Os personagens NINO E SEUS AMIGOS estão registrados na S.I.A.E na Itália, portanto, o copyright referente ao grupo e a cada personagem pertece exclusivamente à GARCIA edizioni.
Garcia bookstore -  É a nossa livraria on line, a qual nasceu junto com a editora com o objetivo de colocar à disposição do público todos os nossos produtos (www.garciabookstore.com.br)
Cantinho do Leitor - É a nossa livraria virtual onde é possível encontrar os livros dos novos escritores de todo o Brasil. (www.cantinhodoleitor.com.br)
M.I.P. -  Método Italiano de Publicação - Revolucionário método de publicação idealizado pela nossa equipe da Itália, com o objetivo de publicar todos os livros aprovados pela nossa redação.

Notícia sobre nós - Na Itália e no Brasil, o nosso trabalho é constantemente reconhecido pelos jornais, rádios, televisão e revistas. Clique aqui.

Veja as páginas na internet da editora: Fan page, Site.

Abraços!

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor, se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário