29/01/2015

Resenha #8: Meu conto não é de fadas



Saudação leitores!!!
Resenha noovaaaaa!
Vamos dar uma olhadinha?!!?


Titulo: Meu conto não é de fadas
Páginas: 274
Escritora: Bárbara Stefane
Editora: Novo romance
Sinopse: Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer, mas não dá valor.
Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro.
Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família.
Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.
Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu.
Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado.
Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?

O que eu achei do livro:

Sem palavras...
É um livro apaixonante, cada personagem tem seu perfil, mesmo tendo uma mudança estranha, meio que impossível de tão perfeita, mesmo assim! Os personagens principais são perfeitos, são como “Hazel e Gus”, alma gêmeas, aiiwnn como eu me apaixonei por esse livro!
A autora foi muito, muito, muito,muito feliz com a história, tipo, ela sabe escrever, começa o livro...Ai no meio tem a reviravolta!!! “PAM”, eu penso que aquilo que eu” pensava do livro seria destroçado por uma simples reviravolta, ai do nada “PAM” a autora tem outra ideia de gênio para deixar os leitores felizes!
Pensa em um livro bom, penso, então para de pensar nele que esse é bem melhor, ele é muito bom. “História perfeita!!!” Adorei!!! Invejei!!! Amei!!!                                                              

Sobre a escrita:

Perfeita! A autora soube se identificar com os leitores, ela foi jovial, foi culta e foi ao meu ver perfeita, só os usos de “Naquela mesma noite” que foi exagerado “AO MEU VER” fora isso está tudo perfeito!

Sobre a escritora:

Super fofa, super atenciosa, super legal, super! Super! Super! Super!

Pontuação: 




Abraços!


Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

6 comentários:

  1. Olá!
    Eu também li e amei esse livro. Os personagens são fofos e a estória é linda demais.
    Adorei a resenha <3
    http://www.sussurrosdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, posso chorar? Rsrs
    Q resenha mais linda, perfeita!!!!!!
    Amei demais, fico feliz q vc tenha gostado tanto :)
    Sobre o blogueiro Raphael: ele tbm é legal, legal, super legal!!!!
    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awiiiinn, <3 Obrigado Barbaram <3 Há, logo mais tem outra, rsrs!

      Abraços!

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei a resenha. O livro me atraiu bastante e apesar de eu não gostar muito de romance eu fiquei com vontade de lê-lo.

    Abraços!
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir