26/01/2015

My histórias: Passeio inesquecível!

Certa tarde, eu e meu namorado estávamos passeando como qualquer outro dia, eu estava muito feliz naquele dia, já se fazia três meses que eu não o via, fomos a vários lugares aquele dia, incluindo o “World Trade Center.”
Eu e ele estávamos passando na frente da torre Sul das Torres Gêmeas e meu noivo decidiu ir lá em cima, no deck de observação.
Chegando lá em cima ele colocou uma moeda no mega binóculo que tinha lá e arrumou uma posição, que dava a outra torre, lá se concentrava um restaurante chamado “Windows of the World”. Em uma das mesas daquele restaurante, ele deu foco exatamente em uma que estava com uma plaquinha em cima dela escrita “Eu te amo, quer se casar comigo”
— Sim! — Eu disse o abraçando.
Fomos ao restaurante logo depois...
Quando chegamos à outra Torre um homem bem alto chegou do nosso lado e nos levou até uma ala da torre em que estavam duas roupas de gala que eram pra nós.
Logo depois que vestimos a roupa eu e meu noivo fomos para o restaurante, chegando lá a recepcionista nos acompanhou até o nosso lugar.
Depois que jantamos nós saímos do restaurante e ele me levou para o Hotel Marriott que ia ser o local da nossa Lua de mel. Um lugar extremamente belo. Ele reservou o lugar naquele momento mesmo.
Quando terminamos de fazer a reserva fomos pra casa.
Logo que eu e meu noivo chegamos em casa, que ficava a alguns minutos do World Trade Center, nós tomamos banho e fomos dormir.
Noite maravilhosa que eu tive passeio incrível, pedido de casamento e um incrível jantar.
No dia seguinte eu e meu noivo acordamos bem cedo, mais ou menos sete horas, tomamos café e ele me disse que esqueceu a carteira no Hotel Marriott. Oito horas ele foi buscar a carteira. Logo depois que ele saiu eu senti um aperto tão grande no coração.
Não sabia o que aquilo significava até ouvir na TV uma das notícias mais terríveis que uma mulher poderia ouvir: — A Torres gêmeas caiu...
...

Por que essas coisas acontecem comigo, eu não fiquei nem 24 noiva e já estava meio que “VIÚVA”, amar às vezes dói. Porque isso meu Deus, por que meu Noivo, eu sei que eu estou sendo egoísta, mas eu o quero de volta.

The End

Recado: pessoal, quem gostar do blog, por favor, se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

2 comentários: