05/01/2015

Resenha #3: O Pequeno Príncipe

Saudação leitores!!!
Resenha novaaaa!
O pequeno príncipe, Como eu ainda não tinha lido esse livro. rsrs
Leiam um pouquinho mais. não pare agora que vai começar a parte boa. rsrs

Título: O Pequeno Príncipoers
Páginas: 93
Escritor: Antoine de saint exupery
Editora: Agir
Sinopse: O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parábola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada. A menos que não queira ver, a face do Pequeno Príncipe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1. Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Príncipe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo

Sobre o livro:

O que eu posso dizer sobre um dos 10 melhores livros que já li na minha vida, o que eu posso dizer sobre o primeiro livro que eu li no ano, fora falar que ele é excepcional, eu adorei!
O pequeno Príncipe. Maravilhoso. Escrita intrigante, com palavras antigas, porém extremamente belas. A forma com qual escreveu o autor, nos grudando no livro de uma forma impossível de largar, não sei mas esse livro é muito, muito, muito maravilhoso.



Vocês conhecem um livro chicletinho, eu conheço alguns, esse é um deles, não sei como Antoine conseguiu, não sei! Queria eu poder ter a metade de seu talento, queria eu poder ter um sexto da sua fama, queria eu poder escrever um livro que chegasse a ter um por cento do esplendor que tem esse livro.
"Ah! Meu caro, meu querido amigo, como eu gosto de ouvir esse sorriso!"

Sobre as AQUARELAS do autor:

Mesmo eu sabendo que nenhuma das aquarelas estão compatíveis, nenhum príncipe igual ao outro, eu amei aquelas aquarelas, afinal Antoine só sabia fazer jiboias abertas e fechadas.
              



Sobre a edição:

Não posso dizer nada sobre a edição, tudo que eu podia dizer eu já disse, ele é incrível, ele é de mais, aquarelas incríveis, escrita incrível e tudo isso dentro de um livro com apenas 93 páginas. Diagramação maravilhosa!


Pontuação:


Gostaram, Sim! :D Não! :C, deixe sua opinião aqui em baixo, me ajuda a melhorar ainda mais minhas resenhas. Amanha tem mais!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Sempre vejo muitas pessoas falando tão bem desse livro,eu preciso muito ler. Ele parece se um livro simples mais cheio de ensinamentos!!! Parabéns!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir