06/01/2015

Parceira: Micheline Patrícia



Saudação Leitores, mais uma parceriaa!!! ^_^ rsrs.

Micheline, vamos que vamos conhecer um pouco mais sobre essa escritora de personalidade maravilhosa. rsrs.

Biografia:


Micheline Patrícia Marques da Silva nasceu em Recife – PE. Formada em Psicologia, pela FAFIRE – Faculdade Franssinetti do Recife, especialista em Psicologia Clínica e Comunitária, possui MBA em Gestão de Pessoas. Atualmente trabalha na área Clínica e Organizacional. Sempre foi apaixonada pelo mundo fascinante dos livros por eles nos levarem a viajar por lugares jamais percorridos.





Conheça a obra da autora:




Sinopse:


Alguns anos após o suicídio do seu pai, Clara acorda num lindo e extraordinário jardim, repleto de mistérios. Ao caminhar por ele, foi tomada de surpresa, protagonizando um inacreditável e inesquecível encontro. A partir desse momento, Clara realiza sua jornada por cenários que jamais poderia prever.

Nessa aventura, você irá descobrir que os humanos nunca destruíram tanto a si, bem como a vida do planeta.Em sua jornada, Clara nos levará a refletir sobre perguntas que os seres humanos sempre fizeram: Para que estamos neste planeta? Para onde vamos depois?Ela ainda descobriu que sua vida e da sua família corriam perigo. Será que sobreviverão?

Esta é uma história cercada de muita emoção e suspense, que fala sobre amor, laços familiares, transformação, superação e salvação da Terra.

Onde comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário