23/01/2015

Parceira: Graci Rocha

Saudação leitores!!!
Desculpa por ter esquecido de vocês, na verdade eu não esqueci, eu andei muito atarefado. rsrsrs
então, pra voltar no pique eu vim aqui falar pra vocês que firmamos uma nova parceria, dessa véz com a escritora Graci Rocha. Vamos conhecer a escritora e sua obra:

Biografia:

Bom, sobre mim... Sou especialista em ensino de história e atualmente cursando letras pela universidade federal de Santa Catarina, trabalho como beta reader (leitora critica) para autores iniciantes auxiliando estes autores a deixar suas obras mais preparadas para o mercado literário. Uma Canção de amor tem sido um sucesso no Wattpad, sendo meu segundo romance.

Vamos conhecer as obras da escritora?


Sinopse - Uma Canção de Amor:

Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponívels e um verdadeiro amor.
Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó.
Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo.
Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se ve numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel.
Portador da sindrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessivel aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.
Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor.
E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura?
Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro.
Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.

Detalhes do produto:

Titulo: Uma Canção de Amor
Páginas: 164
Escritora: Graci Roha

Onde comprar:


Sinopse - Solitud - Um Amor de Cinema

E se você precisasse cruzar um Continente inteiro para salvar sua carreira. Você faria? Teria coragem de ir para uma cidade distante, em um país completamente desconhecido para conseguir aquilo que seria a salvação para todos os seus problemas?
Alex Clark é um homem de 39 anos, um grande astro de Hollywood que está em decadência, com criticas ruins e poucos convites para estrelar grandes filmes ele está disposto a quase tudo para salvar sua carreira, inclusive viajar para o Brasil.
Vitima de um plano muito bem elaborado por seu agente, a escritora Cristy Levi, como Cristina é conhecida pelo Mundo se vê numa roubada quando o lindo e famoso astro de Hollywood Alex Clark aparece em sua porta, numa noite tumultuosa, em que tenta dar banho nos dois filhos, Dudu de 4 anos e Lili de 6.
Sem ter mais o que fazer, esses dois vão viver a mais linda história de amor, enquanto as maiores loucuras acontecem em Nova York, onde o empresario de Alex Clark e sua secretária à beira da loucura tentam de tudo para escapar do que o destino reservou para eles.
Escandalos, mortes, e muitas confusões povoam essa trama de amor e suspense.
Com a ajuda da detetive MArcy Johnson e seu parceiro Ethan Stwart, que ainda tentam resolver seus problemas amorosos, Alex vai provar sua inocencia e salvar a vida da mulher que ama. Mostrando que para ser uma família nem sempre é preciso ter vinculo de sangue.
Não deixem de conferir essa linda, emocionante aventura de amor. Detalhes do produto:

Detalhes do produto:

Titulo: Solitud - Um Amor de Cinema
Páginas: 313 páginas
Escritora: Graci Roha

Onde comprar:


Sinopse - Divagações, impropérios e outras conversas tolas

Este livro reúne uma série de textos da autora, partindo do amor ao terror e pensamentos loucos sobre a vida de escritor. 

Com histórias de fantasia, terror, amor, loucura e crônicas divertidas, a autora disponibilizou nessa obra inclusive seus premiados textos.

Detalhes do produto:
Titulo: Divagações, impropérios e outras conversas tolas        
Páginas: 84 páginas
Escritora: Graci Roha
Onde comprar:

Saiba mais sobre a escritora e sua obra em seu blog e páginas: BlogPágina da autora. Página do livro Solitud

Abraços!

Recado: pessoal, quem gostar do blog, por favor, se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

2 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas me interessei muito por Uma Canção de Amor, parece ser bem legal. Adorei conhece-la, e parabéns pela parceria, sucesso para ambos.

    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir