19/01/2015

Resenha #7: Cartas de Amor a Toda Gente



Saudação leitores!!!
Resenha nova!!!
Vamos dar uma olhadinha nela aqui em baixo: 

Titulo: Cartas de Amor a Toda Gente
Páginas: 67
Escritores: André J. Gomes
Editora: Lumos
Sinopse: Quem já leu as crônicas de André J. Gomes na revista Bula sabe que seus textos são excepcionais. Se pegássemos os melhores e reuníssemos em uma única obra, o resultado seria um daqueles livros de leitura gostosa, contagiante, impossível de parar.

Assim é 'Cartas de amor a toda gente', uma coletânea maravilhosa das melhores crônicas de André J. Gomes publicadas na revista Bula. Um livro leve, porém emocionante e intenso, repleto de histórias comoventes, com as quais conseguimos nos identificar. Uma obra verdadeiramente deliciosa de ler.


Sobre o livro:

Sobre o livro, o que eu posso falar sobre o livro, fora ele ser excepcional, ele é demais, a escrita do autor fez transformar umas das escritas que eu não gosto muito para uma que eu gosto, nunca vi um autor que escreve com tamanha complexidade me atrair tanto assim para um livro.
Cada palavra que o escritor narra no livro são como se fosse de anjos, “Anjos que escrevem”.
As histórias contadas no livro são muitas, já que o livro é de contos e crônicas.
As histórias, como falar sobre ela, não vou fazer spoiler, fora “incrível!” Todas as histórias que foram contadas no livro foram escritas de uma forma peculiar e única, não foram nem tão machado de Assis e nem tão “Era uma vez”, ante de ler esse livro eu pensava que John Green era meu terceiro escritor favorito, hoje vi que estava errado, o meu terceiro escritor favorito, somente atrás da J.K Rowlling e da . Isso é meio estranho, tipo, eu amo Harry Potter, porém adorei o livro da Fá, duas histórias totalmente diferentes, ai vai e entra o André, um escritor Excepcional com contos totalmente brilhantes e diferentes dos demais escritores citados acima, eu adorei esse livro, adorei, adorei, adorei!!!

Sobre o escritor:

Mesmo tendo sido a editora Lumos que me forneceu o livro não o escrito, eu busquei entrar em contato com o autor, e ele é demais, ele é adulto com aquela pitada de adolescene sabe, não que nem os pais geralmente tentam ser, como se ele fosse um adolescente maduro, como eu. Rsrs. O escritor é Excepcional assim como seu livro!

Pontuação:




Abraços!!!


Recado: pessoal, quem gostar do blog, por favor se inscreva aqui onde diz "seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário