03/12/2014

Parceira: Fátima Rosalina Castelo Branco




Olá leitores, tudo bem?
Hoje eu venho comunicar que fechamos mais uma parceria com a grande escritora Fátima Rosalina Castelo Branco autora do livro Mulheres Guerreiras publicado pela editora Editora Pandorga.


BIOGRAFIA:

Fátima Rosalina Castelo Branco é Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo - Puccamp. Escritora, biógrafa, cursou MBA em gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana. Atua na área comercial há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talentos escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz!



Saiba sobre sua obra abaixo:


SINOPSE:
Mulheres Guerreiras são tantas… As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não.
As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas… Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão.
Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?


TRECHOS DO LIVRO:

"... você não precisa necessariamente se apaixonar por alguém, mas precisa buscar algo capaz de despertar uma paixão avassaladora em sua alma e executar a dança da felicidade! (...) você tem que descobrir sozinho o que faz seu coração sorrir..."

"Descobri que a minha fé me leva onde eu quiser, que o amor para ser amor não pode ser egoísta e que a esperança, assim como a motivação é o combustível da vida humana na terra."

 "E eles partiram, nas asas auspiciosas da juventude, levados ao vento do entusiasmo e vibração que somente consegue possuir aqueles que acreditam e trabalham verdadeiramente pelos seus sonhos!


FAN PAGE:

Ponto de venda:

Book Trailer:

Logo logo tem resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário