21/12/2014

My histórias: Lembranças de um amor inesquecível

Hoje com sessenta e quatro anos eu parei e comecei a pensar no passado, por que ele foi tão cruel comigo, levando embora a única pessoa que eu verdadeiramente amava?
...
Acabara de começar o século 20. Eu e você  estávamos passeando no calçadão de Copacabana, quando ouvimos o som e vários tiros, saímos correndo desesperados assim como as outras pessoas que estavam por perto.
Depois que conseguimos abrigo o rádio que ficava constantemente no seu bolso tocou, você foi chamado junto dos seus amigos policiais para acalmar aquele tiroteio. Mais do que depressa foi, me beijou e saiu.
O tiroteio já havia aumentado muito depois que você e polícia chegaram você estava lá no meio daquele monte de tiro. Já estava ficando preocupada, não era a primeira vez você  saia a combate, mas todas às vezes eu ficava com o coração na mão.
“Na vida você só tem duas escolhas. Ou você morre sabendo que fez alguma coisa de útil com a vida ou você morre por morrer”
Naquele dia você morreu tentando salvar a minha e a vida de outras várias pessoas.

Eu tive vários outros romances depois de você, mas nenhum foi igual. Hoje com sessenta e quatro anos, quarenta e dois anos depois eu ainda me lembro de você como se fosse hoje, “meu herói, meu amor, a pessoa mais incrível que já passou na minha vida, nunca esquecerei você”. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário