28/11/2014

As 4 capas mais perfeitas da minha estante

     Como um leitor eu posso falar "não julgue o livro pela capa", já tive em mão vários livros com capas feias mais com conteúdos extremamente perfeitos, um exemplo de capa que na minha opnião poderia ser melhor é o Ponto Reveso, más não foi bem assim, comecei a ler, e ele não deixava eu o deixar de lado. Ponto Reverso é um livro extremamente perfeito, mas eu posso falar pra vocês que ele não vai entrar nessa lista, já que ela é pra capas bonitas, e não para conteúdos perfeitos.

Por que as "4" capas mais perfeitas da minha estante? 
Por que na minha estante não tem muitas capas bonitas mas sim conteúdos perfeitos.


#4 A Culpa é das Estrelas

    Sabe aquela história do menos é mais, então é a mesma coisa, ACEDE tem uma capa simples (menos) só que esse menos é o perfeito da capa (mais).
     Esse livro fui eu mesmo que comprei, ele estava lá amostra, achei a capa e o titulo incrível, eu peguei o livro e li a parte de traz e quase um capitulo na livraria, até perceber que eu necessitava daquele livro. Amoooooooooooo ACEDE!!!



#3 Guerra mundial Z

Guerra mundial Z, não foi um dos melhores livros que eu já li, nem um dos piores.
     Esse livro eu ganhei do meu tio, eu estava na casa do meu tio ai ele decidiu ir pro shopping. quando chegamos lá nós comemos e depois disso pra não ficar sem fazer nada enquanto minhas primas compravam roupa eu e o meu padrinho fomos a livraria. Quando eu entrei na livraria eu ouvi a melhor coisa do mundo "Raphael escolha um livro, o que você quiser", nossa aquilo foi magnifico, não pensem que eu sou daqueles mimados que ganham de tudo, não, naquele dia meu tio só decidiu me dar um livro, simples assim, eu ganhei um livro sem pedir nada, não era uma data especial nem nada, meu tio só estava meio que muito legal naquele dia. obs: O muito dali do lado significa que ele estava um pouco mais legal do que já é.





#2 Água para elefante

Águas para elefante é um livro excepcional também, escrito por Sara Gruen.
Ele chegou em minha pequena estante no começo do ano passado quando eu e meu irmão fomos ao shopping assistir um filme que eu não faço a minima ideia de qual é. Passei na frente da Betel e vi na vitrine essa linda capa, pedi pro meu irmão na mesma hora, ele meio que não quis comprar, mas eu enchi tanto o saco dele no filme que ele acabou falando que ia comprar só pra mim parar de encher o saco. Esse livro foi o único livro que meu irmão me deu, e até hoje ele ainda não foi mais pro cinema comigo. rsrsrs.


#1 Dezesseis Luas

Dezesseis luas, já mencionei ele em outro post, mas no outro ele não tinha ficado em primeiro lugar mais em quarto. Dezesseis luas na minha estante vem com a capa do filme. A capa ficou muito perfeita.
Dezesseis luas foi um presente que minha mãe me deu. Ela era revendedora avon ai um dia eu vi esse livro e pedi pra ela, foi fácil, acho que ela estava de bom humor naquele dia. rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário