13/03/2015

Parceira: Samanta Holtz

Saudação leitores!!!
Parceria novaaaa!!!
Vamos conhecer essa escritora maravilhosa:


Biografia

Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, que teve a primeira edição esgotada em apenas três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência. 
Em agosto de 2014, foi nomeada "Escritora Humanitária" no I Prêmio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo.
Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Sinopse - Renascer de Um Outono:

A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu.
Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena.

Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.

Onde Comprar:

Detalhes do livro:

Título: Renascer De Um Outono
Páginas: 328
Escritora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século


Saiba mais sobre o livro em suas páginas na internet: Fan page, Skoob.

Sinopse - Quero Ser Beth Levitt:

Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos. 
Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. ¿Doce Acaso¿ contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. 
Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta¿ Por isso, ao soprar suas velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: 
"Quero ser Beth Levitt!" Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa.

Onde comprar:

Detalhes do livro:

Título: Quero Ser Beth Levitt
Páginas: 544
Escritora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século


Saiba mais sobre o livro em suas páginas na internet: Fan Page, Skoob.


Sinopse - O Pássaro:

Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.

Onde comprar:

Detalhes do livro:


Título: O Pássaro
Páginas: 368
Escritor: Samanta Holtz 
Editora: Novo Século

Saiba mais sobre o livro em suas páginas na internet: Fan Page, Skoob.


Abraços!

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor, se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

2 comentários:

  1. Querido Raphael,

    Muito obrigada pela postagem de apresentação da parceria e por todos os detalhes sobre mim e sobre meus livros!!!

    É uma alegria ser sua parceira :D

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Por nada! Alegre fico eu por termos firmado a parceria.

    Abraços!!!

    Raphael Sulivã

    ResponderExcluir