09/02/2015

Parceiro: Wendell Morais

Saudação leitores!!!
Tem parceria nova no blog!!!
Vamos conferir um pouco do autor e sua obra:


Biografia:

Bom... Nasci e cresci em Minas Gerais. Falo uai, gosto de pão de queijo e adoro ser feliz. Se a felicidade não bate a sua porta, invente. Use sua imaginação...
Hoje, tenho 19 anos. Adoro escrever poesias, gosto de criar novas frases de reflexão. Algumas de minhas frases como: " Podemos ser felizes ou simplesmente podemos inventar a felicidade." " Antes de voar, aprenda a caminhar contra o vento."
Recentemente foi lançado meu primeiro livro que tem como gênero poético " Pensamentos em forma de Poesias " e deixa em cada verso uma mensagem.

Possuo uma fã pag no Facebook, onde divulgo meus trabalhos. Wendell Morais. Tomara que esse nome possa te fazer mudar seu modo de ver as coisas...

Sinopse:

Alguns acreditam que amar é um dom, outros não acreditam no amor verdadeiro. Eu digo que o amor é o erro da razão. Como não existe perfeição nas pessoas, elas amam a si mesmas.
Nesse livro de poesias que escrevi ao longo da minha vida até hoje. Tento mostrar que existem vários tipos de olhares para com a vida.

Onde comprar:

Agbook, Físico: www.agbook.com.br/book/178060--Pensamentos_em_Forma_de_poesias
Agbook, Digital: www.agbook.com.br/book/178060--Pensamentos_em_Forma_de_poesias

Detalhes do livro:

Título: Pensamentos em Forma de Poesias - Sensações
Páginas: 45 
Escritor: Wendell Morais 
Editora: Escritor Independente


Saiba mais sobre o livro e seu autor em suas páginas na internet: Fam page do autor, Compra o Livro, Facebook Pessoal, E-mail.



Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Um comentário: