05/02/2015

Parceira: NovaTerra Editora

Saudação leitores!!!
Tem parceria nova aqui no blog!
Editora Nova Terra!!!
Mais uma editoraaaa!!!
AMO!!!
Tipo muito!!! rsrs
Mas então vamos falar um pouquinho sobre ela:

Sobre a editora:

Criada em 2008 por profissionais distintos, cada um proficiente na sua área, a Editora Novaterra leva esse know-how e a disposição de quem inicia um novo projeto de vida. Esse é o combustível para uma nova editora que oferece ao público a experiência de 10 anos de trabalho de seus profissionais.

Eclética como a composição de sua sociedade, a Novaterra Editora e Distribuidora nasceu com o horizonte de publicar livros sobre diversos assuntos, desde tecnologia até interesse geral. Apesar de manter seu Departamento Editorial aberto a qualquer proposta, o objetivo principal é o de atender a um público-alvo que não é atendido pelo mercado editorial existente.

São nossos principais compromissos: elevar a qualidade de produção e de conteúdo dos livros; publicar autores nacionais, como forma de incentivar a produção literária brasileira; e participar de eventos e feiras que fomentem a leitura em qualquer canto do país. São livros para formar, informar, entreter e, principalmente, distribuir cultura para todos os brasileiros.

Colocamo-nos inteiramente à sua disposição e somos gratos pela sua visita ao nosso web site.

Saiba mais da editora em suas páginas na internet: FacebookTwitterInstagramSite.


Abraços!

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário