31/01/2015

Parceira: Shirley Murphy

Saudação leitores!!!
Mais uma parceriaaaaa!!!!
Bora conhecer ela:

Biografia:

Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos.
Sua infância solitária terminou fazendo com que criasse para si histórias diversas, e assim foi despertado seu amor pelas artes, como música, teatro, cinema e literatura.
Publicou seu primeiro livro Sancti A Batalha de Uma Nova Era  em Janeiro de 2014.Participou da Antologia Poética Flores do Recanto e em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários.
Seu próximo Livro, a ser publicado,Amei Minha Melhor Amiga, é um romance cheio de conflitos que conta a história de um amor intenso e será lançado em fevereiro de 2015.

Sinopse - Sancti -A Batalha de Uma Nova Era

 A jovem noviça Ana, não imaginava que o mundo que conhecia em breve deixaria de existir.
A maior de todas as guerras teve início e a humanidade foi massacrada. Agora toda a esperança está depositada em suas mãos   e de um frio assassino que insiste em salvar sua vida.
Embora muito diferentes, eles se apaixonam e Ana luta bravamente contra esse sentimento.
Paulo é um ex presidiário ateu, que no passado sofreu uma grande perda que transformou sua vida.
Mesmo com todos os conflitos, eles terão que se unir para sobreviverem, mas forças sombrias farão de tudo para acabar com a vida da jovem e caberá ao assassino protegê-la e mantê-la a salvo por um motivo ainda misterioso para eles.

Onde compra:

Detalhes do produto:

Titulo: Sancti -A Batalha de Uma Nova Era
Páginas: 252
Escritora: Shirley Murphy
Editora: Protexto

Saiba mais sobre a obra nas suas páginas na internet: Skoob, Fanpage.

Sinopse - Amei minha melhor amiga 

É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca?

Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado.

Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora.

Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano.

Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.
Detalhes do produto:
Titulo: Amei minha melhor amiga
​Páginas: 306
Escritora: Shirley Murphy
Editora: Novo Romance

Saiba mais sobre a obra nas suas páginas na internet: Fanpage, Skoob, Booktrailer.

Booktrailer:




Abraços,

Recado: Pessoal, quem gostar do blog, por favor se inscreva aqui onde diz "Seguidores" e nos ajude a bater a meta de 200 seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário