31/12/2014

Inspire-se #1: 15 Estantes pra você se inspirar

Saudação leitores e leitoras!!!
Eu vou começar hoje com uma nova categoria “Inspire-se”, e para iniciá-la com o pé direito vamos falar sobre uma das coisas que mais nos quebra a cabeça, “Estantes”. Eu particularmente não tenho uma estante, mesmo tendo livros o suficiente para pelo menos encher uma estante pequenina T_T. Confira abaixo as mais lindas estantes que eu já vi na vida. Rsrs.


1- Grandona de madeira.



2- Personalizada 1



3- Simples. Numa parede colorida.


4- Pretinha básica.



5- Personalizado 2



6- Pra quem tem pouco espaço ou poucos livros. (que nem eu)


7- Estilo onda.



8- Personalizada 3



9- Ultra elegante. (Bota elegante nisso)



10- personalizada 4



11- Preto básico 2 (bem básico).


12- Escada de livros.


13- Um andar só para livros e um para leitura. (Sono meu, Sonho meu...)



14- Personalizada 5



15- Estante tipo passagem secreta (inveja batendo...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário