18/11/2014

Parceiro: Ricardo Biazotto

Oiiii, Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim falar pra você sobre o nosso mais novo parceiro "Ricardo Biazotto". Ricardo Biazaotto chegou a minha lista de desejos de parceria já ha algum tempo, logo depois que eu li "Nosso rei", um dos contos mais magníficos que já li, "nosso rei" também faz parte de um dos livros mais magníficos que já li, "Ponto Reverso", Ricardo Biazotto escreveu vários outros livros, entre eles estão: Amor nas Entrelinhas, Amores (Im)possíveis, Dias Contados e muito mais.

Saiba mais sobre o autor e seus livros abaixo:

Biografia:
Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, em maio de 1993. 
Membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, publicou nas antologias “Dias 
Contados – Vol. 2 – Contos sobre o fim do mundo”, “Moedas para o Barqueiro – Vol. 3 – Contos 
sobre a morte”, “Amores (Im)possíveis”, “Amor nas Entrelinhas” e “Ponto Reverso”, todos pela 
Andross Editora.
Foi selecionado nas duas primeiras edições do Concurso Literário do Escritor Contemporâneo 
(CLEC), que resultaram nas antologias “Equinócios de Amor” e “Amores Impossíveis”, ambas pela 
Alcantis Editora. Pela APED Editora foi selecionado para integrar a antologia “Sonhos & 
(Pesadelos)”. Ainda participou da quinta edição da Antologia Literária Pinhalense, organizada pela 
Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” e o Departamento de Cultura e Turismo de Espírito 
Santo do Pinhal.
Publicou “O Barão e a Princesa do Campo” e “Diário de um Campeão do Mundo” pelo Widbook e 
participou da produção do documentário “Edgard Cavalheiro – Vida e Obra”. É ainda colunista da 
Revista Rosa News e moderador do blog over shock.

Amor nas Entrelinhas (Org. Leandro Schulai)

Sinopse:
O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. “Ao olhá-lo, senti algo diferente. Senti que o destino havia preparado o meu encontro com quem sempre sonhei. Era você que protagonizava os meus sonhos, quando tudo o que desejava era encontrar alguém que me fizesse sorrir. Descobri que era o sintoma da paixão. Uma paixão que me faz feliz por sentir seu perfume; por ouvir a sua voz rouca; por vê-lo passando ao meu lado” – Um Vírus Chamado Amor (Ricardo Biazotto).

Ficha Técnica:

Gênero: Contos/Crônicas
Editora: Andross Editora
Ano: 2014 / 1ª Edição
Nº de páginas: 320
Preço: -

Amores (Im)possíveis (Org. Leandro Schulai)


Sinopse: 

Todos procuram um amor. Todos mesmo. Até os vilões, afinal, não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (im)possíveis traz a essência do amor em diversos contos, que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer em ser correspondido, a angústia em ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso do que o amor? “O amor sempre faz a sua parte e apresenta duas pessoas que poderiam ficar juntas, mas esquece de avisar as duas partes envolvidas. E se existe um culpado na história mais dolorosa de minha vida, este é o amor e talvez o destino” – Sentimentos Inversos (Ricardo Biazotto).

Ficha técnica:

Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: Andross Editora
Ano: 2013 / 1ª Edição
Nº de páginas: 384
Preço: -

Dias Contados – Vol. 2 (Org. Alex Mir)


Sinopse:
Nos séculos que se passaram, eventos naturais como eclipses, erupções vulcânicas e maremotos foram encarados como sinais do fim dos tempos. Houve pânico e suicídios na passagem do ano 999 para o 1000. Mas a aurora surgiu, e então, tempos depois, uma suposta profecia, atribuída a Michel de Nostradamus, sobressaltou novamente os crédulos: De 1000 passarás, mas em 2000 não chegarás… Entretanto o Sol nasceu no primeiro dia do ano que não chegaria. Agora o mundo volta seus olhos para 2012, o último ano do calendário maia. Segundo alguns estudiosos, quando esse ano chegar, o planeta sofrerá transformações até então desconhecidas e uma nova era surgirá. Os alarmistas já se preparam literalmente para o fim do mundo. Neste novo volume do Dias Contados, escritores visionários trazem à tona mais argumentos para aguçar as expectativas dos crédulos nas transformações desta era. Não deixe de ler este livro. Afinal, ele pode ser sua última leitura. “O medo era tanto que Fernando se julgou indigno de continuar vivo. Passou mais de duas décadas levando a palavra de Deus para o maior número de pessoas possíveis, além de ficar os últimos doze meses rezando, vivendo de pão e água, dedicando o tempo a Deus. Ele, que se preparou tanto para o fim, sentia o medo em seu corpo, por isso, se julgou uma pessoa de pouca fé, afinal, sempre soube e defendeu que quem crê em Deus sempre tem o seu perdão.” – A Profecia não se Realizará (Ricardo Biazotto).

Ficha técnica:

Gênero: Contos/ Crônicas
Editora: Andross Editora
Ano: 2011 / 1ª Edição
Nº de páginas: 96
Preço: R$ 29,00


Quer saber mais sobre o Autor, visite o site dele: http://www.overshockblog.com.br/ ou se quiser ver todos as suas obras entre aqui ou faça o dowload dela aqui.

Um comentário:

  1. Apenas agora percebi que não comentei nessa postagem. Desculpa, Raphael.
    Muito obrigado pela parceria e espero que ela seja ótima para nós dois. :) Assim que publicar um novo livro envio para você. Será um prazer saber sua opinião sobre um novo trabalho.
    Aproveito para desejar um ótimo ano para você.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir