14/11/2014

Parceira: Lívia Fiedler



Saudações Leitores!
     É com muito orgulho que hoje eu venho falar pra vocês que firmamos uma nova parceria com a incrível escritora  Lívia Fiedler, autora do livro A Guardiã do Fogo.

Biografia: 
     Nascida em 1992, em São Paulo, Capital. Lívia organiza seu tempo entre a faculdade de psicologia, escrever, jogar e ver séries.
     Com 15 anos começou a escrever A Guardiã do Fogo, até acabar três anos depois. Tem inúmeras ideias para futuros livros, e já está escrevendo seu próximo livro.

Saiba mais sobre o livro abaixo:

Título: A Guardiã do Fogo
Editora: Daya Editorial
Páginas: 320
ISBN: 978-85-67283-13-5


Sinopse:

     Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.
Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.
    Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
     Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixar consumir por ele?

Um comentário:

  1. Tive o prazer de participar de antologias ao lado da Lívia e posso dizer que ela é uma escritora fantástica. Tenho certeza que será uma ótima parceria. :) Parabéns e muito sucesso a vocês dois.
    Aliás, estou ansioso pela leitura do livro dela.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir